Quem Somos

Criada em 2011, a ABAVA tem atuação abrangente no Estado da Bahia, possuindo como associados as maiores empresas de Vistorias do Estado, bem como pessoas físicas e jurídicas que guardam interesses comuns com a ABAVA.

Possui ação destacada na defesa dos interesses de seus associados, pugnando pelo crescente prestígio das ECV´s perante a população em geral através de campanhas educativas, matérias, vídeos, bem como marcante atuação perante os órgãos de transito, contribuindo com as políticas públicas que se relacionam com a segurança e desenvolvimento social.
O portal da ABAVA www.abava.org.br é hoje referência no Brasil no debate a questões de vistorias, possuindo sempre notícias atualizadas, fóruns, enquetes, bem como pareceres técnicos, jurisprudências, cursos e vídeos sobre o seguimento.

Nos últimos anos a ABAVA vem se destacando pela atuante presença junto ao DENATRAN e ao DETRAN Estadual, realizando trabalho consultivo e requerendo benefícios para seus associados. Talvez a maior conquista da ABAVA (além das medidas liminares obtidas) foi quanto a conscientização da importância da Resolução 282/2008 para todo o país. Foram centenas de oficios aos órgãos públicos explicando os benefícios no novo regramento no combate ao roubo e furto de veículos e exigindo o cumprimento, bem como dezenas de audiências perante os órgãos públicos, Sindicatos e Associações visando a melhoria do setor.

A ABAVA hoje está muito mais forte e unida e convida a você a também se associar na busca de melhorias para o setor de vistorias.

Siga a nossa página no Facebook.
Link: https://www.facebook.com/pages/ABAVA-Associa%C3%A7%C3%A3o-Baiana-de-Empresas-de-Vistorias-Automotivas/374036682745638